A construção de um império
Fe Bijus: Joias Folheadas, Bijuterias e Acessórios
Como muitas empreendedoras, a Fernanda, CEO da Fe Bijus, começou pequena, cheia de dúvidas e incertezas. Mas cada escolha foi decisiva para definir onde ela iria chegar. Sem dinheiro sobrando mas com o sonho de ter o próprio negócio, ela fundou a marca em 2015.
Para ampliar seu alcance e fortalecer o relacionamento com suas clientes, a Fernanda incorporou as lives de vendas em sua estratégia. Elas se tornaram marca registrada da Fe Bijus, com lançamentos de coleções exclusivas todas as terças-feiras, atraindo um grande número de participantes.
A partir dessa aproximação com o público, a Fernanda criou uma comunidade apaixonada pela marca, que já soma mais de 500 mil pessoas.
Hoje, a Fe Bijus construiu um império, possui sede própria e é referência no comércio online de joias folheadas e bijuterias, refletindo a dedicação e visão empreendedora de Fernanda.
A trajetória da Fernanda inspira muitas mulheres a acreditarem em seus sonhos e a buscarem a realização de seus objetivos.
Como a BW Commerce contribui para a operação da Fe Bijus
Performance e Estabilidade
A Fe Bijus sofria com instabilidades em sua antiga plataforma. Com a BW Commerce, encontrou um ambiente robusto que impulsionou seu crescimento, aprimorou a experiência de compra e aumentou o desempenho das vendas.
PIX do BW Pagamentos
Solução de Pagamento instantânea com contador que pode ser personalizado, gerando o gatilho da urgência.
APP de Vendas
Disponível no Google Play e Apple Store, o App de Vendas entrega uma experiência de compra personalizada e facilitada para os clientes da Fe Bijus.
Notificações Push
A Fe Bijus envia notificações frequentes diretamente no celular dos seus clientes, para ficarem por dentro das últimas novidades, promoções. Essas ações aumentam o engajamento e a retenção.
Ordem de Produtos Personalizada
Facilita a organização da exibição dos produtos para lives, dando mais evidência aos com melhores oportunidades de compra.
Veja o que a Fernanda diz sobre a migração para a BW Commerce
"Eu vendia, mas ainda assim eu não conseguia escalar, mesmo investindo mais. E depois que eu mudei para a BW, meu faturamento aumentou pelo menos uns 20%. Só nessa minha mudança de plataforma eu vi uma diferença totalmente expressiva."