Sim, os vendedores podem cadastrar clientes novos com endereço, contato e referências comerciais. Além disso, podem gerar orçamentos, pedidos, venda consignada e até vender a pronta entrega, gerando NF-e. Os vendedores também conseguem acompanhar financeiro, metas, justificar visitas, acompanhar títulos vencidos e abertos, entre outras ações.

O ideal é utilizar algum sistema já integrado ao app. Caso não possua ERP, é possível usar um Sistema Administrativo Web para cadastrar os dados.

Existe um valor de setup que é negociado diretamente com o consultor para as customizações e configurações iniciais. Para manutenção do sistema e licença de uso é cobrada a mensalidade, sendo que o valor varia de acordo com a quantidade de licenças.

Acesse a aba Planos para calcular!

A cobrança inicia 30 dias após o aceite dos Termos de Uso, tempo suficiente para que sua empresa consiga iniciar os trabalhos com o sistema.

Ao adquirir o BW Sales App o cliente irá receber determinadas atualizações e melhorias automaticamente. As atualizações de rotina são totalmente gratuitas, mas elas respeitarão uma ordem de produção conforme as demandas. Essas atualizações geralmente são sugestões dos próprios clientes. Porém, existem algumas situações que são exceções, como:

  • Atualizações personalizadas são tratadas como prioridade, mas elas terão custo de desenvolvimento baseado na hora técnica trabalhada. Obs: caso essa função solicitada seja útil aos demais clientes, o custo da hora técnica será reduzido pela metade.
  • Caso o Sistema de Gestão do cliente não possua conexão com o BW Sales App, será necessária a integração. Esse processo gera custos e os mesmos serão avaliados por nossa equipe.
  • Caso o cliente utilize NF-e gerada diretamente pelo sistema, será gerado o custo da API responsável pela transmissão das notas.

Sim, se o seu ERP gerar as informações de impostos, é possível gerar tanto NF-e quanto cupons fiscais diretamente pelo Sales App. Para isso é necessário possuir o certificado A1.

O BW Sales App possui diversas formas de trabalhar a precificação, é possível ter diversas listas de preço diferentes.

Se o seu Sistema ERP permitir é possível sim criar regras de desconto por porcentagem, por simples alteração de valores ou por controle de FLEX. Cada vendedor pode ter uma regra própria.

O cancelamento do sistema deve respeitar o aviso prévio de 30 (trinta) dias a contar da data do pedido de cancelamento, sendo que este deve ser formalizado por e-mail.